Dúvidas Frequentes
O que é a Central do Assinante Process Telecom?
É uma plataforma da web onde você acessa para ver as informações sobre seu plano, consegue solicitar a 2ª via do boleto e entre outras funções.
Como me cadastro na Central do Assinante?
Para cadastrar-se é simples:
– Acesse: central.processtelecom.com.br;
– Clique em Registre-se;
– Digite o código do assinante (Disponível em sua fatura Process, antes do nome do assinante);
– Digite o CPF ou CNPJ (do Titular da Assinatura);
– Digite seu e-mail;
– Clique em Registrar;
– Você receberá um e-mail com a senha provisória, que poderá ser alterada posteriormente na própria plataforma.
Como consigo a 2ª via da minha conta?
Você pode adquirir pela central do assinante, pelo aplicativo central.processtelecom.com.br ou solicitar pelo Whatsapp: (16) 2016-1010.
Como solicito reparos para minha internet ou telefone?
Você pode contactar-nos pelo Whatsapp (16) 2016-1010 ou ligar no número 0800-772-0404.
Como falo com a Process Telecom?
Você pode falar conosco pelo Whatsapp (16) 2016-1010 ou ligando no número 0800 772 0404.
Esqueci minha senha da "Central do Assinante". O que devo fazer?
Caso esqueça sua senha da Central do Assinante, siga os passos abaixo:
– Acesse: central.processtelecom.com.br
– Clique em Registre-se / Esqueci minha senha;
– Digite o Código do Assinante (Disponível em sua fatura Process, antes do nome do assinante);
– Digite o CPF ou CNPJ (do Titular da Assinatura);
– Digite seu e-mail;
– Clique em Registrar;
– Você receberá um e-mail com a senha provisória, que poderá ser alterada no próximo acesso à Central do Assinante.
Caso não obtenha êxito, entre em contato pelo telefone: (16) 2016-1010 ou 0800 772 0404.
Quais os planos de internet oferecidos pela Process Telecom?
Clique aqui e conheça nossos planos de internet ou fale com um de nossos atendentes: (16) 2016-1010.
Quais os planos de telefone fixo oferecidos pela Process Telecom?
Clique aqui e conheça nossos planos de telefone fixo ou fale com um de nossos atendentes: (16) 2016-1010.
Como cancelo meu plano?
Entre em contato através do número: (16) 2016-1010 e informe os motivos do cancelamento, ou você pode se dirigir até a sede da Process Telecom situada na Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Como vejo o detalhamento de chamadas do meu telefone fixo?
Para o detalhamento de suas chamadas, acesse a central.processtelecom.com.bre faça seu login. No Menu, ao lado esquerdo, haverá o item “Telefonia”, acesse-o. Clique sobre o número de seu telefone, em seguida, do lado direito, clique na aba “Extrato em Aberto” e veja suas chamadas. Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010
Como faço para efetuar o pagamento da minha conta?
Todo mês, enviamos em seu e-mail o boleto, este pode ser pago em qualquer banco até o vencimento. Caso precise de uma 2º via do boleto também pode ser solicitado pelo whatsapp (16) 2016-1010.
Caso sua fatura esteja com mais de 60 dias de vencimento, é necessário efetuar o pagamento diretamente no caixa da Process Telecom, sem ter o boleto em mãos, no endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010
Não paguei minha conta. A minha conexão com a internet será cortada?
Nosso sistema permite acesso à internet até 30 (trinta) dias após o vencimento da fatura, caso o pagamento não seja feito nesse período, a conexão será suspensa até a regularização da pendência.
Acabei de realizar o pagamento da minha conta. Após quantos dias ele será reconhecido pela Process Telecom?
Pedimos que caso você tenha realizado o pagamento de uma fatura em atraso e a sua internet já tenha sido cortado, entre em contato através do Whatsapp (16) 2016-1010 e nos envie o comprovante de pagamento que fazemos o religue da sua conexão na hora.
Endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010
Como acesso o Webmail Process?
Basta acessar o endereço: http://webmail.process.com.br – Entre com seu e-mail e senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Caso tenha dúvidas, contate-nos: (16) 2016-1010.
Como solicito a Troca de Titularidade para o meu Plano?
Para informações sobre o assunto, entre em contato com nossa equipe de atendimento no numero (16) 2016-1010 ou 0800 772 0404.
Qual o horário de atendimento da Process Telecom?
Horário de Atendimento: Todos os dias das 07:30 ás 00:00.
Telefones: (16) 2016-1010 ou 0800 772 0404
Como vejo qual o plano Process Telecom é mais adequado ao meu consumo?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento: (16) 2016-1010. Nossos atendentes estão aptos a fornecer informações com o intuito de ajudar na sua decisão de escolher o plano mais adequado às suas necessidades.
A Process Telecom possui ouvidoria?
Sim, para sugestões, elogios, reclamações, etc., envie e-mail para: process@process.com.br
Quais documentos são necessárias para contratar os planos da Process Telecom?
Com o RG E CPF em mãos, tanto por ligação quanto pessoalmente é possível contratar qualquer plano Process. Caso seja EMPRESA (CNPJ), é necessário ter em mãos o contrato social e somente o responsável legal poderá assinar o contrato. Duvidas? Entre em contato com nossa equipe de atendimento no numero (16) 2016-1010 ou 0800 772 0404.