Abaixo você encontra as principais respostas para as perguntas frequentes

R.: É um espaço destinado ao assinante Process Telecom.
Na Central do Assinante é possível:
- Visualizar e imprimir suas faturas e notas fiscais;
- Visualizar ordens de serviços (em atendimento);
- Consultar seu extrato de chamadas Telefônicas;
- Ficha financeira e demais serviços.

R.: Para cadastrar-se é simples:

- Acesse: http://central.process.com.br
- Clique em Registre-se;
- Digite o Código do Assinante (Disponível em sua fatura Process, antes do nome do assinante);
- Digite o CPF ou CNPJ (do Titular da Assinatura);
- Digite seu e-mail;
- Clique em Registrar;
- Você receberá um e-mail com a senha provisória, que poderá ser alterada posteriormente na própria Central do Assinante.

R.: Acessando a Central do Assinante no endereço: http://central.process.com.br
Caso tenha dificuldades, contate-nos: (16) 2016-1010.

R.: Acessando a Central do Assinante no endereço: http://central.process.com.br
Caso tenha dificuldades, contate-nos: (16) 2016-1010.

R.: Você pode contatar-nos pelo telefone: (16) 2016-1010. Por e-mail: internet@process.com.br ou pelo Chat, disponível no site www.processtelecom.com.br.

R.: Caso esqueça sua senha da Central do Assinante, siga os passos abaixo:
- Acesse: http://central.process.com.br
- Clique em Registre-se / Esqueci minha senha;
- Digite o Código do Assinante (Disponível em sua fatura Process, antes do nome do assinante);
- Digite o CPF ou CNPJ (do Titular da Assinatura);
- Digite seu e-mail;
- Clique em Registrar;
- Você receberá um e-mail com a senha provisória, que poderá ser alterada no próximo acesso à Central do Assinante.
Caso não obtenha êxito, entre em contato pelo telefone: (16) 2016-1010

R.: Clique aqui e conheça nossos planos. Caso queira, contate-nos pelo telefone: (16) 2016-1010

R.: Clique aqui e conheça os nossos planos de Telefone Fixo. Caso queira, contate-nos pelo telefone: (16) 2016-1010.

R.: Para fazer o cancelamento, pedimos que se dirija até a sede da Process Telecom situada à Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010.

R.: Para o detalhamento de suas chamadas, acesse a Central do Assinante – http://central.process.com.br, faça seu login. No Menu, ao lado esquerdo, haverá o item “Telefonia”, acesse-o. Clique sobre o número de seu telefone, em seguida, do lado direito, clique na aba “Extrato em Aberto” e veja suas chamadas.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010

R.: Wi-Fi é uma abreviação de “Wireless Fidelity”, que significa fidelidade sem fio, em português. Wi-fi, ou wireless é uma tecnologia de comunicação que não faz uso de cabos, e geralmente é transmitida através de frequências de rádio, infravermelhos etc.
O wi-fi não necessita de licença para instalação e/ou operação. Para se acessar uma rede wi-fi é necessário estar na área de abrangência de um ponto de acesso, chamado de hotspot, ou também em locais públicos que possuem wi-fi. Para utilizar, deve-se possuir um dispositivo móvel, como computador portátil, tablet ou celular, para poder acessar a internet com facilidade.
Algumas pessoas confundem wi-fi com internet gratuita, o que é um engano, pois wi-fi significa apenas que aquele lugar possui internet sem cabos, mas em locais públicos como restaurantes, aeroportos, shoppings, etc., é necessário pagar uma taxa ou adquirir um produto para usufruir do benefício.
Atualmente, praticamente todos os notebooks já vêm de fábrica com dispositivos para acessar wi-fi.

R.: Todo mês, enviamos em seu endereço o boleto de sua conta, este pode ser pago em qualquer banco até o vencimento. Após o vencimento somente nas agências do banco Itaú. O boleto também pode ser enviado por e-mail, caso queira.
Caso não receba sua fatura, ou a mesma já esteja vencida, é possível efetuar o pagamento diretamente no caixa da Process Telecom, sem ter o boleto em mãos, no endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010

R.: É possível imprimir a 2ª via de sua fatura pela Central do Assinante no endereço: http://central.process.com.br. Se preferir, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (16) 2016-1010 ou e-mail: internet@process.com.br para obter uma nova fatura. Também poderá dirigir-se diretamente ao caixa da Process Telecom, sem ter o boleto em mãos, será possível pagar normalmente informando o nome do assinante.
Endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010

R.: Nosso sistema permite acesso à internet até 30 (trinta) dias após o vencimento da fatura, caso o pagamento não seja feito nesse período, a conexão será suspensa até a regularização da pendência.

R.: Pedimos que procure nosso departamento financeiro (caixa) para regularização/negociação das faturas pendentes.
Endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010

R.: É variável, pois, depende do banco, da cidade, do horário, etc., que o boleto foi pago, em cada condição pode ocorrer um atraso maior para liberação e pode levar vários dias, para maior esclarecimento, pedimos que consulte o seu banco.
Porém, para maior agilidade na religação da sua internet, efetue o pagamento dos boletos atrasados diretamente no caixa da Process Telecom, nesse caso, a liberação será feita em poucas horas.

R.: Sim, procure nossa Central de Atendimento no endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.
Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010

R.: Basta acessar o endereço: http://webmail.process.com.br – Entre com seu e-mail e senha. O sistema é muito simples e intuitivo. Caso tenha dúvidas, contate-nos: (16) 2016-1010.

R.: Para alterar seu endereço de cobrança, ligue para nossa Central de Atendimento no telefone: (16) 2016-1010. Solicite a alteração. É simples e rápido.

R.: É necessário que as duas pessoas envolvidas (o titular atual e o novo titular) venham até a Process Telecom juntos.
O novo titular deve trazer seus documentos pessoais (RG e CPF) e um comprovante de endereço. Será assinado um documento autorizando a Troca de Titularidade e o novo titular assinará o contrato para sua vigência.
Caso seja necessário também a troca de endereço, informar ao(à) atendente. Sujeito a cobrança de tarifa.

Qualquer dúvida, ligue: (16) 2016-1010.

R.: Telefones: (16) 2016-1010.
Horário de Atendimento: De Segunda a sexta, das 08:30 as 18:00 hrs.
Aos sábados, das 08:00 as 12:30 hrs.

R.: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP - Cep: 15990-185.

R.: Consulte nossa Central de Atendimento, nossos atendentes estão aptos a fornecer informações com o intuito de ajudar sua decisão de escolher o plano mais adequado às suas necessidades.
Central de Atendimento Process Telecom: (16) 2016-1010.

R.: Pedimos a gentileza de dirigir-se até a sede da Process Telecom e solicitar a troca de seu plano de internet para um de maior velocidade. É indispensável que o titular da assinatura (ou o seu procurador legal) venha pessoalmente.
Endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP.

R.: Acesse a Central do Assinante – http://central.process.com.br – Entre com seu e-mail e senha. Clique no menu “Telefonia”, depois no número de seu telefone, em seguida, na aba “Principal”, será mostrado o ‘Saldo do Usuário’ referente ao valor disponível em seu Telefone Process.
Qualquer dúvida, contate-nos pelo telefone: (16) 2016-1010.

R.: Não é cobrada nenhuma taxa para o cancelamento do serviço desde que o período mínimo contratual esteja cumprido. Consulte seu contrato com a Process Telecom. Em caso de dúvidas, ligue: (16) 2016-1010.

R.: Sim, você pode assinar planos com acesso somente à Internet, esses planos são oferecidos fora do Combo (Internet + Telefone), visite a área de Planos em nosso site ou clique aqui, se preferir, consulte nossa Central de Atendimento para maiores detalhes e obtenção de valores. Telefone: (16) 2016-1010

R.: Sim, para sugestões, elogios, reclamações, etc., envie e-mail para: process@process.com.br.

R.: Caso queira alterar sua senha da Central do Assinante, siga os passos abaixo:
- Acesse: http://central.process.com.br;
- Entre com seu e-mail e senha;
- Acesse o menu “Conta” e em seguida “Mudar Senha”;
- Entre com sua senha atual, logo abaixo insira sua nova senha e confirme-a digitando novamente;
- Clique em “Mudar Senha.
Agora sua nova senha já estará funcionando. Em caso de dúvida, contate-nos: (16) 2016-1010.

R.: Pedimos que o futuro assinante venha até a Process Telecom com os seguintes documentos: RG, CPF e um comprovante de endereço em nome do assinante.
Endereço: Avenida Tiradentes, 1051 – Centro. Matão/SP. Contato: (16) 2016-1010.

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