Em decorrência do Novo Coronavírus  (Covid-19), a Process Telecom está adotando medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde e também pela Secretaria de Estado da Saúde.

Estamos trabalhando para contribuir com a contenção do vírus no Brasil. Para isso, fizemos algumas alterações em nosso atendimento, disponibilizando alternativas para você continuar seguro no conforto do seu lar. #FiqueEmCasa

Os canais de atendimento disponíveis são:

Nossas equipes técnicas que realizam assistência no local, estão operando normalmente. Porém, a fim de evitar a exposição com o vírus, encaminharemos somente em casos de verdadeira necessidade. Nesse sentido, seguindo as recomendações da Anatel e das autoridades de saúde, todos trabalham protegidos e com segurança. Nosso compromisso continua sendo em mantê-los conectados!

O time de atendimento e nossos analistas estão todos trabalhando em  homeoffice . Seguimos a todo vapor com o intuito de continuar a oferecer o melhor suporte!

Liberamos temporariamente diversos canais para todos os assinantes de todos pacotes da Process TV. Essa medida vem de encontro com a recomendação de permanecer em casa, em isolamento social.